BRASILEIRÃO 2021: Atlético-MG goleia o Corinthians e dá mais um grande passo rumo ao titulo .Reveja os gols da partida

 

Hulk marcou no fim do jogo para fazer 3 a 0 para o Atlético-MG em cima do Timão (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Da Redação

Atlético-MG enfrentou o Corinthians na noite dessa quarta-feira(10) no Estádio do  Mineirão lotado de torcedores e venceu com placar elástico de  3 a 0 Com direito a golaço de Keno, e outro belo gol de Diego Costa num  vacilo do goleiro  Cássio que escorregou no lance e o terceiro  de Hulk já nos  acréscimo. dando fechando a partida e dano  um grande passo rumo á  conquista do título do  Brasileirão-2021.

O Galo completa a 31ª rodada do campeonato cada vez mais perto da taça, mantendo dez pontos de vantagem na ponta. Já o Timão adia a entrada no G4.

Com o resultado, o Atlético-MG consolida  ainda mais sua liderança e seu caminho para o título somando 68 pontos. O time de Cuca volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Athletico-PR, fora de casa, pela 33ª rodada do Brasileirão. 

O Corinthians fica na sexta posição, com 47 pontos, mas pode perder seu posto na rodada. Seu próximo compromisso será contra o Cuiabá, neste sábado, na Neo Química Arena, pela 32ª rodada da competição.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem