AUXÍLIO BRASIL: Prefeitura de Juazeiro orienta população sobre processo de migração ao novo programa

 


Da Redação

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), informa que, com a criação do Auxílio Brasil, os beneficiários do Bolsa Família, que atualizaram o seu cadastro no sistema do Cadastro Único em 2020 ou 2021, não precisam procurar o órgão novamente, pois a migração para o novo programa acontecerá automaticamente.

A gerente do Cadastro Único, Laurinete Souza, esclarece, ainda, que os usuários dos demais programas sociais incluídos no Auxílio Brasil devem aguardar as orientações do Governo Federal antes de buscar o serviço. “As pessoas não precisam se preocupar em procurar o Cadastro Único agora. Ainda estamos aguardando a orientação oficial da União para informar aos usuários os detalhes da migração para o novo programa”, explica.

Mais informações através dos telefones (74) 3611-2763 ou 3611-8916.

Texto: Eneida Trindade – Assessora de Imprensa da Sedes


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS