SUPERMAN BISSEXUAL:: Deputado estadual da Bahia faz sérias criticas a revelação da DC - 'Forças das trevas têm se levantado com muita força'

Da   Redação

O deputado estadual pela Bahia Samuel Júnior (PDT) fez uma publicação nas redes sociais criticando a revelação da DC, que anunciou que Jon Kent, o Superman atual, vai assumir ser bissexual na HQ "Superman: Son of Kal-El # 5".

“A heteronormatividade, padrão cristão, bíblico e biológico, vem sendo combatida com muita força, sobretudo na cultura pop e nos produtos de mídia voltados para crianças e adolescentes. As forças das trevas têm se levantado com muita força contra o padrão divino para impor como normal aquilo que a Bíblia diz que é abominável. Ore! Compartilhe! Manifeste-se!”, escreveu o deputado estadual.

Samuel Júnior além de deputado estadual, também é pastor da Igreja Assembleia de Deus. Na publicação, o político ainda mencionou a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves e o colega de partido e deputado federal Alex Santana.

Superman atual assume ser bissexual

Jon Kent, o Superman atual, vai assumir ser bissexual na HQ "Superman: Son of Kal-El # 5". A informação foi divulgada pelo site IGN na segunda-feira (11).

Jon herdou o posto de Superman de seu pai. A recém-lançada série de HQs "Superman: Son of Kal-El" mostra a vida desse herói de 17 anos.

A DC mostrou imagens e detalhes do relacionamento do filho de Clark Kent com Jay Nakamura, um ativista hacker. O primeiro beijo dos dois, que são amigos, estará na quinta edição da série.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem