Prefeitura de Juazeiro faz vacinação de adolescentes de 18 anos ou mais em ilha


Da
   Redação

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde, vacinou nesta sexta-feira (1), adolescentes de 18 anos ou mais, em uma ação de ‘repescagem’ dos moradores dessa faixa etária, da Ilha de Nossa Senhora.

 A comunidade no rio São Francisco é de difícil acesso e a equipe viajou de barco pelo Velho Chico. O enfermeiro Lélio Andrade Junior, acompanhado, realizou a vacinação em primeira dose em adolescentes e segunda dose em outras faixas de idade em 58 pessoas.

 “De barco ou de carro, não importa. Nossa prioridade é vacinar as pessoas e vencer a Covid-19. Nos próximos seis meses vamos voltar à ilha para as segundas e terceiras doses”, ressaltou Lélio.

Texto: Maria Lima – Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde de Juazeiro

Fernanda Barros – Secretaria de Comunicação de Juazeiro

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem