Prefeitura de Juazeiro coordena operação em prédio histórico no centro da cidade

 


Da   Redação

A Prefeitura de Juazeiro informa que, desde o início da manhã deste sábado (2), quando foi acionada por moradores da Rua Melo, esteve presente no local do desmoronamento, fazendo o isolamento da área e retirando o entulho da rua. A ação foi coordenada pela Defesa Civil municipal, com o apoio da Secretaria de Obras e Ordenamento Urbano (SEDUR), Secretaria de Serviços Públicos (SESP), Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) e 9° Grupamento do Corpo de Bombeiros.

Na última semana, a Defesa Civil já havia isolado a área preventivamente, o que evitou danos materiais e físicos aos vizinhos. Contudo, a Prefeitura de Juazeiro lamenta, infelizmente, os danos ao prédio conhecido como Clube dos Artífices e ao patrimônio histórico do município.


Ascom/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem