POLÍTICA: Jordávio Ramos desmente Fake News sobre o não apoio da prefeita de Juazeiro à sua pré-candidatura a deputado estadual em 2022


Da redação

O estudante de medicina, Jordávio Ramos, vem a público desmentir a notícia falsa, publicada em um blog local, sobre o não apoio da prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos, a sua pré-candidatura ao cargo de deputado estadual, nas eleições de 2022.

Jordávio afirma que o apoio tanto da prefeita como do deputado federal, Adolfo Viana, para sua pré-candidatura estão confirmados, visto que os gestores querem trabalhar juntos para alcançar mais oportunidades para Juazeiro e com a vitória de Jordávio isso será possível.

Adolfo Viana reafirma a importância da pré-candidatura de Jordávio. “Declaro todo o meu apoio à pré-candidatura de Jordávio. Encontrei nele força política. Ele é um jovem inteligente, comprometido com os problemas que envolvem a nossa população. Tenho certeza que a nossa parceria irá trazer muitas conquistas para melhorar a vida dos baianos e juazeirenses.” Declarou Adolfo Viana.

O estudante de medicina também alerta sobre a circulação de notícias falsas. “Mesmo com tantas informações sobre produções de notícias falsas, ainda há fake News sendo circulada nos meios de comunicação. É preciso que as pessoas fiquem atentas e verifiquem a veracidade da informação.” pontua Jordávio Ramos.

Jordávio ainda se coloca à disposição de qualquer veículo de comunicação para esclarecimento de possíveis dúvidas. Também reforça que sempre foi acessível e está disposto a colaborar com a imprensa local.

Acom/Jordávio Ramos

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem