Linhas do transporte coletivo urbano de Juazeiro sofrem ajustes em seu itinerário, informa prefeitura


Da Redação

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa que alguns itinerários de ônibus do Transporte Coletivo Urbano de Juazeiro passaram por ajustes a partir desta sexta-feira (29). As mudanças foram realizadas devido à atual demanda dos usuários, como a solicitada pelo presidente da Associação de Moradores do bairro Antônio Guilhermino, Edilson Teles, ao setor de transporte da Companhia. 

Veja as linhas com alteração

Todos os veículos que trafegam pelo bairro João Paulo II, estão circulando pelo bairro Antônio Guilhermino - entrando pela rua Misael Aguilar, rua nove e saindo pela rua Raimundo Rodrigues

Já os ônibus que fazem a linha Tancredo Neves via Alto do Alencar, a empresa responsável foi notificada para que realizasse o itinerário completo do transporte. A ação foi motivada após denúncias de usuários.

A Gerência de Fiscalização de Transporte e o setor de Engenharia de Tráfego estão realizando um estudo de viabilidade para a possibilidade de novas mudanças em outros itinerários para melhor atender a população. Para denúncias, os usuários podem entrar em contato através do número (74) 3611-8836 e ainda, pessoalmente na sede da CSTT na rua Oscar Ribeiro, s/n, Centro - de segunda a sexta das 8h às 14h.


Texto: Thamires Santos - assessora de imprensa da CSTT/ Ascom PMJ.
Fernanda Barros - Secretária de Comunicação de Juazeiro

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem