JUAZEIRO-BAHIA: Prefeitura repõe grades de galerias pluviais que foram furtadas em Juazeiro

Da   Redação

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), iniciou a reposição de grades de galerias de águas pluviais que foram furtadas na área comercial da cidade.
 
Ao longo dos nove primeiros meses de gestão, a SESP realizou duas reposições de todas as grades de galerias nos calçadões do centro da cidade e está confeccionando mais equipamentos para colocar nos locais que estão destampados.
 
A prefeitura esclarece que esse tipo de furto já foi registrado nos calçadões das travessas Benjamin Constant; Conselheiro Saraiva; Praça Santiago Maior; Rua Oscar Ribeiro; Travessa da Maravilha; e nas avenidas Carmela Dutra, Raul Alves e Santos Dumont - todas na área central, além de registros também nos bairros.
 
Denúncia
 
Caso a população presencie alguma ação desse tipo, acione a Guarda Civil Municipal pelo 153 ou a Polícia Militar no 190.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

 

 

 

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem