Juazeirense e Ex-comandante da PM/BA , Anselmo Brandão, anuncia candidatura a uma vaga na câmara federal em 2022.

 

Foto reprodução internet
Da   Redação

O coronel e ex-comandante geral da Polícia Militar da Bahia, Anselmo Brandão, anunciou na manhã desta segunda-feira (4) que será candidato a deputado federal nas eleições de 2022. O anúncio de Anselmo foi feito durante entrevista na Rádio Metrópole.

"Eu estou aqui nesse momento para informar aos ouvintes, a sociedade baiana, que estou me habilitando a concorrer uma vaga no Congresso Nacional, estou me candidatando a deputado federal. Defendendo esse sistema de defesa social, todas as polícias: militar, civil, corpo de bombeiros, penal, guarda municipal, Ministério Público, a Justiça", disse.

Brandão, no entanto, não revelou por qual partido pretende lançar sua candidatura. O coronel ocupou o comando da PM-BA por seis anos e em janeiro de 2021 passou o cargo de comandante-geral para o coronel Paulo Coutinho .


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação..

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS