Intervenções da prefeitura minimizam transtornos ocasionados pela chuva em Juazeiro

 

 

 

Da Redação

A chuva forte que caiu em Juazeiro na noite desta quinta-feira (21) e madrugada desta sexta-feira (22) provocou alguns transtornos, que já estão sendo resolvidos pelas equipes da prefeitura, através da Secretaria de Serviços Públicos.

As intervenções contam com operários, pedreiros, serventes, tratoristas, caçambeiros e agentes de limpeza, que com o auxílio das máquinas retroescavadeiras, patrol, tratores e caçambas, executam serviços de limpeza, desobstrução e abertura de córregos para o escoamento das águas.
 
Presente nas execuções dos serviços, o secretário de Serviços Públicos, Charles Leal, disse que houve diminuição dos registros de alagamentos. “Desde o início da gestão Suzana Ramos, venho antecipando, juntamente com as equipes da SESP, ações preventivas, entre elas, limpezas, trocas de tampas e manutenções nas galerias, além de remoção de móveis e outros objetos que infelizmente algumas pessoas insistem em abandonar em vias públicas, e que por consequência impedem as passagens das águas das chuvas, provocando assim, os alagamentos. Porém, as nossas intervenções trouxeram um impacto positivo, no que tange um número menor de ocorrências de alagamentos em Juazeiro”, destacou o secretário.
 
André Calixto – Ascom SESP/PMJ


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem