HOMENAGEM: 18 de outubro - Allan Jones parabeniza médicos de Juazeiro e do Brasil

 

 

  

Da Redação

Neste 18 de outubro é comemorado o Dia do Médico e o ex-vereador, médico e advogado, Allan Jones, parabeniza a todos os profissionais da área que atuam na profissão, principalmente em Juazeiro-BA.

“Quero lembrar nesta data das pessoas que escolheram doar suas vidas para ajudar ao próximo. Sabemos o quão valoroso é o trabalho médico na sociedade e antes de tudo muito obrigado a todos que aplicam seus conhecimentos para curar, reabilitar, atenuar a dor, empaticamente, promovendo e prevenindo a saúde, ajudando os seus pacientes”, destacou.

Temos muitos desafios a cumprir e como médico me coloco na posição de lutar por melhorias para que possamos servir a comunidade. Que tenhamos fé, amor e dedicação, é isso que o grande mandamento nos ensina: Amar ao próximo”, finalizou Allan Jones.

Ascom/Alan Jones

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem