GOVERNO FEDERAL: Bolsonaro divulga vídeo impactante e mostra a emoção do povo com ação do governo (veja o vídeo)

 


Da   Redação

Neste sábado(16), o presidente Jair Bolsonaro usou suas redes sociais par publicar um vídeo emocionante . Nele pessoas beneficiadas com o título de propriedade rural de áreas destinadas a reforma agrária, contam um pouco da suas histórias, suas lutas  e o que o recebimento do título significa nas suas vidas. As informações são do Jornal da Cidade On line.

Acompanhado da Ministra da Agricultura, Pecuária e abastecimento (MAPA), Tereza Cristina , o presidente entregou 618 títulos de propriedade rural em Miracatu , no Estado de São Paulo. 

A emoção dos beneficiados ao receberem , finalmente , a garantia de suas terras é visível sem seus  depoimentos .

 Em seu discurso, o presidente Bolsonaro apontou a importância dos títulos de propriedade como garantia de que as terras seja, , de fato, propriedade dos agricultores que , desse modo, obtém a liberdade tão almejada. 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem