FATO INUSITADO: Artilheiro Edu, faz dois gols na partida, vai para o gol e defende um pênalti no apagar das luzes e o Brusque vence o Remo e respira na luta contra o rebaixamento . Reveja os gols .

 


Atacante Edu após defender cobrança de pênalti para o Brusque contra o remo, pela Série B 
foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
Da   Redação

O Estádio Augusto Bauer recebeu uma partida histórica na tarde desta sexta-feira. Com direito a pênalti defendido pelo artilheiro Edu, nos acréscimos, o Brusque respirou na luta contra o rebaixamento ao ganhar do Remo, por 3 a 1, de virada, pela 30ª rodada da Série B do Brasileiro. Com dois gols em dois minutos, o Brusque conseguiu a virada e respirou na luta contra o rebaixamento.

A vitória faz o Brusque subir para o 14º lugar, com 35 pontos, abrindo cinco de vantagem para o Londrina, que ainda vai entrar em campo. Já o Remo chegou ao quarto jogo seguido sem ganhar e estacionou nos 38 pontos, na 12ª colocação.

A chuva que caiu em Brusque deixou o gramado ainda pior, fazendo com que os times apostassem na bola aérea. E foi assim que o Remo abriu o placar aos 14 minutos. Lucas Tocantins cruzou e Pingo completou de cabeça. A resposta do Brusque veio na sequência em finalização de John Cley defendida por Thiago Coelho.

Com o Remo apostando no contra-ataque, o Brusque esboçou uma pressão até o fim do primeiro tempo, mas não conseguiu marcar e foi para o intervalo reclamando muito do árbitro gaúcho Vinícius Gomes do Amaral. Foram pedidos dois pênaltis pelos donos da casa

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem