EVENTOS: FACAPE abre nesta segunda o XXI edição do Encontro Acadêmico de Informática


 Da Redação

Começa nesta segunda-feira(26), a da XXI edição do Encontro Acadêmico de Informática, o E-info, promovido pelo Colegiado de Ciências da Computação da Faculdade de Petrolina-Facape. Essa edição traz como parceiros a Secretaria de Ciência e Tecnologia de Pernambuco – SECTI, através dos Lócus de Inovação, Universidade de Pernambuco – UPE e Sudene.

O  evento contará com a participação de Tâmara Costa, Head of HR, com mais de 14 anos de experiência nas áreas de desenvolvimento organizacional e transformação digital. Além disso, o evento também terá a participação de Vinícius Pontes, Diretor de Operações e Serviços, com mais de 20 anos de atuação em infraestrutura e inovação.

O tema este ano é: “Cloud Computing: Estamos vivendo nas nuvens?”, temática que tem estado em alta no mercado e vem crescendo nos últimos anos. Além disso, o evento irá trazer orientações sobre desenvolvimento de carreira na área e segurança, aspectos importantes para essa temática.  O principal objetivo é promover conhecimento na área de tecnologia para profissionais, estudantes e todas as pessoas que tenham interesse na área de tecnologia.

O E-info será aberto na segunda-feira(25) e acontece até o dia 27 de outubro de 2021 de forma remota com transmissão pelo canal no YouTube, às 19h.  As inscrições são gratuitas e certificadas.  O principal objetivo do evento é promover conhecimento na área de tecnologia para profissionais, estudantes e todas as pessoas que tenham interesse.

 Para conferir mais detalhes sobre toda a programação do evento e para mais informações acesse o site http://www.einfofacape.com.br/

A transmissão acontecerá pelo canal no YouTube )https://www.youtube.com/channel/UCuxyRs2qE3lE2Q-TufsfaQA

Assessoria de Comunicação da Facape

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem