EVENTOS: FACAPE abre inscrições para a V Mostra De Ensino, Pesquisa E Extensão Do Vale Do São Francisco

 

Da   Redação

A Faculdade de Petrolina – Facape, abriu nesta quinta-feira (7),   a 5ª. Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão do Vale do São Francisco - V MEPE, que acontecerá entre os dias 23 e 26 de novembro de 2021, de forma virtual.

Podem ser inscritos trabalhos de qualquer área do conhecimento, desenvolvidos em sala de aula (ensino) ou fora dela, seja da graduação ou pós-graduação, atividades de pesquisa e/ou extensão, concluídas de 2017 em diante ou que estejam em andamento também podem participar.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente por e-mail (mepe5facape@gmail.com) até às 23h59 do dia 10 de novembro. Para inscrever-se é preciso enviar o resumo e ficha preenchida (em um arquivo word). O trabalho poderá ter, no máximo, seis autores. O edital pode ser consultado no portal da faculdade www.facape.br.

Os participantes receberão certificado de apresentação em evento científico nacional ou na condição de ouvintes. Aqueles que desejarem participar como ouvintes não precisarão efetuar a inscrição. Cada sala da plataforma virtual Google Meet tem limite de 100 pessoas. O link para participar será divulgado no instagram do evento (@mepe_facape) 30 minutos antes da abertura da sala. Os dias e horários de apresentação de cada trabalho serão divulgados pelo instagram até o dia 20 de novembro

“A MEPE nasce com o objetivo de mostrar o que é feito pelos alunos e professores do ensino superior, graduação e pós-graduação da região e do país, pois é um evento nacional. A ideia é fomentar o desenvolvimento de trabalhos que possam influenciar em suas áreas de atuação, bem como em outras por meio da troca de experiências que acontece através da Mostra,” explicou o professor da Facape e coordenador da Mostra, Genivaldo Nascimento.

Na sua 5ª edição , a MEPE comprova que já está consolidada com a principal contribuição de divulgar trabalhos de ensino e também de extensão.

“É preciso valorizar cada vez mais trabalhos de ensino que os alunos desenvolvem em sala de aula: análise, relatórios, seminários e ensaios, coisas que são feitas entre professor e aluno para o ensino que para a MEPE possuem grande importância. São trabalhos que precisam de visibilidade, assim como os trabalhos de pesquisa e extensão, mas queremos receber trabalhos de ensino,” concluiu Genivaldo.


Assessoria de Comunicação da Facape

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS