EVENTO: Com apoio da Prefeitura de Juazeiro, competição de Triathlon movimenta orla da cidade

 

Da   Redação

A margem juazeirense do Rio São Francisco amanheceu movimentada neste domingo (10). Com o apoio da Prefeitura, Juazeiro recebeu parte da prova de ‘Triathlon Mãe Malvada’, etapa do campeonato Baiano da modalidade, que pela primeira vez aconteceu integrado ao Campeonato Pernambucano, com parte da prova realizada em Petrolina.

Representando a prefeita Suzana Ramos, o assessor especial Adalberto Barbosa falou sobre o evento. “Assim que recebeu a demanda, a prefeita Suzana Ramos chamou toda a equipe e pediu que todos nós preparássemos a estrutura que esse grandioso evento precisava. Ficamos muito satisfeitos com o resultado. Está contente a Federação Nacional, está contente a Federação Baiana. Nós conseguimos oferecer em Juazeiro uma ótima estrutura”, enfatizou.

A idealizadora da prova e uma das organizadoras, junto com a Federação Baiana de Triathlon (Febatri), a triatleta Ana Augusta Soares agradeceu o apoio do município e a participação dos atletas. “Estou extremamente realizada porque deu tudo certo e por todo o apoio que recebi da Prefeitura. O nosso objetivo foi alcançado, que era fazer com que as pessoas se realizassem, se inserissem no esporte”, frisou.

O secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, destacou a importância do evento. “Essa prova movimentou não apenas o esporte juazeirense, mas o turismo. E agora está incluída no calendário esportivo de Juazeiro e da Bahia. Quero agradecer à Ana Augusta que contribuiu para colocar Juazeiro nesse roteiro, à prefeita Suzana Ramos e a todos os órgãos e secretarias municipais que contribuíram para a realização dessa competição”, finalizou.

Campeões

Os grandes campeões da prova foram Lucas Galdino, no masculino, e Ingred Lima, no feminino

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem