ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO 2022: Em atuação "apagada" de Lionel Messi a Argentina vence o Peru com placar magro e se firma na vice liderança do grupo

 

Lautaro Martínez marcou o único gol de partida para a Argentina
Da   Redação

A Argentina venceu o Peru por 1 a 0 hoje, no Monumental de Núñez. Em jogo válido pela 12ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022, os comandados de Lionel Scaloni levaram a melhor e seguem sem perder na competição. Lautaro Martínez foi quem balançou as redes. A partida ficou marcada por muito contato entre as duas equipes.

O jogo ficou concentrado no meio de campo, onde ambas tiveram um poder defensivo forte e intenso, ocasionando muitas faltas. Com uma atuação mais 'apagada' de Messi, que foi muito bem marcado, o destaque ficou para o 'faro decisivo' de Lautaro.

Com o resultado, a Argentina chega aos 25 jogos sem perder. A última derrota foi em julho de 2019, na semifinal da Copa América, contra a seleção brasileira. Além disso, os três pontos somados os mantêm na vice-liderança das Eliminatórias, atrás apenas do Brasil. Já o Peru amarga a penúltima colocação com apenas 11 pontos.

Lionel Messi e companhia voltam aos gramados somente no dia 11 de novembro, quando visitam o Uruguai. Depois disso, no dia 16 receberão o Brasil. Já o Peru, receberá a Bolívia e visitará a Venezuela, também nos dias 11 e 16. Todos os jogos são válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem