ELIMINATÓRIAS DA COPA 2022: Em noite inspirada de Neymar e Raffinha o Brasil goleia o Uruguai e encaminha matematicamente a classificação

 

 

Da   Redação

Depois de uma péssima apresentação contra a Colômbia quando empatou sem gols, em uma noite inspirada de Neymar e Raffinha nessa quinta- feira(14), a seleção brasileira de futebol voltou a apresentar um futebol consistente e convincente.   

Os quatro primeiros colocados das Eliminatórias Sul-Americanas garantem vaga na Copa. O quinto colocado disputa uma repescagem contra uma equipe da Oceania.

Com a vitória, o Brasil foi a 31 pontos em 11 partidas. A Argentina está em 2º, com 25. O Uruguai, 5º colocado, soma 16 pontos em 12 jogos. Poderá chegar a 34 se vencer os seus jogos restantes. O Chile está em 6º lugar, com 13 pontos, e ainda tem 6 partidas a disputar. Chegará no máximo a 31 pontos, se vencer todas. Mas ainda enfrenta o Uruguai. Ou seja, um dos dois não vai passar os 31 pontos que o Brasil tem hoje.

O próximo jogo da seleção brasileira será em 11 de novembro, contra a Colômbia, em solo brasileiro. No último domingo, as duas equipes se enfrentaram em Barranquilla (Colômbia) e empataram sem gols. Se o Brasil empatar de novo, garante a classificação direta para o Mundial com cinco rodadas de antecedência. 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem