EDUCAÇÃO: Estudantes da Rede Municipal de Juazeiro receberão a última parcela do Vale Alimentação Estudantil nesta sexta

 

Da Redação

Estudantes da Rede Municipal de Juazeiro receberão a última parcela do Vale Alimentação Estudantil nesta sexta

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), realizará o pagamento da última parcela do Programa Vale Alimentação Estudantil Municipal (PVAEM) nesta sexta-feira (22).

Aproximadamente, 37 mil alunos matriculados na Rede Municipal terão creditados em seus cartões o valor de R$ 50,00. Os cartões foram entregues, no mês de setembro, para os responsáveis pelos estudantes.

A Prefeitura de Juazeiro investiu mais R$ 3,5 milhões, com recursos próprios, para o pagamento das duas parcelas do benefício emergencial complementar.


Texto: Marcela Cavalcanti - Secretaria de Educação e Juventude 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem