CUIABÁ: : Mulher aparentando estado de embriaguez joga cerveja na cara de PM . Veja vódeos!

Da   Redação

Uma mulher de 37 anos aparentando estado de embriaguez  deu trabalho para policiais militares na madrugada desta terça-feira (12), quando estava em um dos bares localizado na badalada Praça Popular, região central de Cuiabá. As informações são do repórter Jefferson Oliveira Repórter do Estadão Mato Grosso.

Segundo o boletim de ocorrências, a PM estava parada em um ponto base, quando a mulher que estava no bar denominado Cerveja de Garraffa, arremessou uma garrafa de bebida na viatura. Os policiais foram até o local conversar com a mulher, que em visível estado de embriaguez começou a agredir os policiais e tentou intimidá-los, dizendo que seu pai era policial federal.

Não satisfeita, a mulher ainda jogou um copo no rosto de um cabo da Polícia Militar. Diante da situação, foi dada voz de prisão para a mulher que passou a resistir e chutou o policial que havia levado uma copada. Com ajuda do segurança do bar, os policiais conseguiram algemar a mulher e colocá-la na viatura.

A mulher foi conduzida para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis. O momento foi filmado por pessoas que estavam próximas e na delegacia a mulher se recusou a fornecer os seus dados para os policiais.



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem