COPA DO QATAR 2022: Argentina sob o comando do "maestro" Lionel Messi vence o Uruguai e está virtualmente classificada para a copa do mundo de futebol. Reveja os gols da partida.

 

Messi mais uma vez foi o "dono do jogo" 

Da   Redação

A Argentinam  invicta a 22 jogos,   recebeu o Uruguai no Estádio  Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na noite deste domingo (10). Aproveitando  o apoio da torcida que retornou aos estádios  a campeã das Copas de 78 e 86 venceu por 3 a 0.

O Uruguai foi melhor nos 22 primeiros minutos iniciais quando criou duas chances reais de abrir o marcador, com o atacante Suárez, mas barrou na trave e no excelente goleiro Emiliano Martínez a partir daí a Argentina se encontrou e  saiu na gente com dois gols ainda no primeiro tempo, com Messi e De Paul, na partida da quinta rodada das Eliminatórias. Lautaro Martínez ampliou após o intervalo.

Com a vitória, os argentinos chegam aos 22 pontos, se mantém na segunda colocação e ficam muito próximos de garantir a vaga para o próximo mundial, que acontece no Qatar em 2022. Já a Celeste cai para a quarta colocação, com 16 pontos.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem