COPA DO NORDESTE: Juazeirense x Central se enfrentam nessa terça-feira(12) pela pré-Copa do Nordeste

Estádio Adauto Moraes — Foto: Divulgação / Juazeirense
Da   Redação

A desportiva Juazeirense enfrenta o  Central de Caruaru  nesta terça-feira(12) dano p ponta pé de partida para  a longa disputa por um lugar na fase de grupos da Copa do Nordeste. As equipes se enfrentam às 21h30, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Quem passar da primeira eliminatória enfrenta o Ferroviário-CE. A classificação será decidida em jogo único, em caso de empate no tempo normal, a disputa vai para os pênaltis. As duas equipes estavam disputando a Série D, mas fizeram mudanças nos elencos.

A Juazeirense foi eliminada na segunda fase, quando perdeu nas penalidades para o Atlético-CE. Já o Central, não passou da etapa de grupos. O jogo em Juazeiro não terá a presença de público.

Depois de parar na segunda fase da Série D, o Juazeirense manteve 70% do elenco, mas contratou o técnico Betinho e se reforçou para o andamento da temporada.

Para a estreia no comando do time, Betinho não vai contar com apoio da torcida. Apesar da liberação de público nos estádios da Bahia, o Corpo de Bombeiros fez novas exigências, e o estádio Adauto Moraes ainda não poderá receber torcedores.

O Central chega praticamente todo reformulado depois de ser eliminado na fase de grupos da Série D. Na equipe titular, apenas o zagueiro Renan Costa, o lateral Danielzinho e o volante João Victor devem ser mantidos, além do técnico Nilson Corrêa.

O clube fez toda a preparação na cidade de Aliança e venceu duas partidas amistosas contra equipes amadoras.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem