BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO: Juazeiro permanece sem registrar novos óbitos por complicações da Covid-19

 


Da Redação

Juazeiro não registrou óbito por complicações da Covid-19 nesta terça-feira (26). A informação está no boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde (Sesau). O município permanece com 380 mortes provocadas pela doença.

Foram confirmados 33 novos casos. De acordo com o levantamento, 18.552 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 18.042 já estão recuperados. Os casos descartados somam 33.192. Juazeiro tem 130 casos ativos do novo Coronavírus.

Testes

Foram realizados desde o início da pandemia 38.885 testes rápidos pela prefeitura e 3.615 pelo Lacen, em Salvador.

Ocupação de leitos

Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos de UTI para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 51%, com 56 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, 75% dos leitos de UTI para pacientes com Covid-19 estão ocupados, com 5 leitos disponíveis.

 

Texto: Amanda Franco - Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde
Fernanda Barros - Secretária de Comunicação/PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem