BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO: Juazeiro registra cinco novos casos da Covid-19 nesta terça-feira19). Não houve registro de óbito


Da
Redação

Juazeiro registrou cinco novos casos do novo coronavírus. A informação está no boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde (Sesau) desta terça-feira (19). Não houve registro de óbito pela Covid-19. O município permanece com 380 mortes por complicações da doença.

De acordo com o levantamento, 18.441 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 18.009 já estão recuperados. Os casos descartados somam 32.948. Juazeiro tem 52 casos ativos do novo coronavírus.

Testes

Foram realizados desde o início da pandemia 38.359 testes rápidos pela prefeitura e 3.493 pelo Lacen, em Salvador.

Ocupação de leitos

Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos de UTI para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 43%, com 65 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, 60% dos leitos de UTI para pacientes com Covid-19 estão ocupados, com 8 leitos disponíveis.

 

Texto: Amanda Franco - Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde

Fernanda Barros - Secretária de Comunicação/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem