BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO: Após de 31 dias sem ocorrência, Juazeiro registra um óbito por complicações da Covid-19 nesta sexta-feira(01)

 


Da   Redação

Juazeiro registrou um óbito por complicações da Covid-19. Dois novos casos da doença foram confirmados nas últimas 24 horas. A informação está no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) desta sexta-feira (1º).

O óbito foi de uma pessoa do sexo feminino, com 50 anos, em um hospital público de Juazeiro. Não há informação de comorbidade. O município contabiliza 380 mortes provocadas por complicações da doença.

De acordo com o levantamento, 18.346 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 17.714 já estão recuperados. Os casos descartados somam 32.591. Juazeiro tem 252 casos ativos do novo Coronavírus.

Testes

Foram realizados desde o início da pandemia 37.714 testes rápidos pela prefeitura e 3.360 pelo Lacen, em Salvador.

Ocupação de leitos

Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos de UTI para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 25%, com 114 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, 40% dos leitos de UTI para pacientes com Covid-19 estão ocupados, com 12 leitos disponíveis.


Texto: Amanda Franco - Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde
Fernanda Barros - Secretária de Comunicação/PMJ


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS