ALERTA! Temperatura altas, banho de rios e canais, risco de morte por afogamento iminente

foto Vale em foco
Da   Redação

Com a chegada das altas temperaturas aumenta a procura das pessoas pelos banhos de rios e em canais da região. Porém , é preciso alertar a população para o risco iminente de afogamento uma vez que nesse período o velho chico está com volume  de agua no seu leito um pouco elevado.

Nesse domingo (10), lamentavelmente foram registradas quatro mortes por afogamento.

De acordo com as informações publicadas pelo nosso parceiro Lailson Silva do blog Vale Em Foco, um jovem identificado como Alessandro Henrique Junior se afogou na região de Cachorrinha em Maniçoba na zona rural de Juazeiro-BA. Já o segundo afogamento foi de um policial militar de nome Jackson Matias Cruz em um canal no distrito de Maniçoba. 

Os outros dois afogamentos ocorreram no projeto N-4 na cidade de Petrolina, de acordo com populares o pai foi salvar o filho do afogamento, mas não conseguiu chegar as margens de um canal.

É preciso que a população fique atenta aos perigos do Rio e evitem tomarem banho em lugares que não conhecem o leito, bem como dos canais de irrigação espalhado pelos distritos irrigados o vale.

Por fim,  que os pais nunca desviem a atenção dos seus filhos menores de idade e façam uso de coletes salva vidas.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem