TEMENDO O MITO: Haddad admite que Bolsonaro ‘tem força’ e revela que não descarta reeleição do presidente em 2022

 

 
foto reprodução internet
Da   Redação

O candidato derrotado nas eleições presidenciais de 2018 e Pré-candidato do PT ao governo de São Paulo em 2022, o ex-prefeito da capital paulista Fernando Haddad não descarta uma vitória de Jair Bolsonaro no pleito do próximo ano, quando o atual presidente da República deve disputar reeleição. As informações são do Terra brasil notícias .

Em conversas com outros petistas nos bastidores, Haddad avalia que Bolsonaro ainda tem força perante o eleitorado e mantém apoio de parte considerável do empresariado brasileiro.

Segundo aliados do ex-prefeito, ele tem alertado internamente no PT que a onda “Lula já ganhou” é arriscada. Para Haddad, o partido não pode baixar a guarda, mesmo com o bom desempenho do ex-presidente nas pesquisas.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS