RETORNO A COLINA : Nenê rescinde contrato com o Fluminense e destino deve ser o Vasco da Gama


Da
   Redação

O experiente meio-campista Nenê está de saída do Fluminense. De acordo com o site ge.globo, jogador e clube rescindiram contrato nesta terça-feira (14). O vínculo iria até o final de dezembro. Mas ele deverá seguir no Rio de Janeiro e seu destino deve ser o Vasco.

Destaque do Tricolor na temporada passada e titular na maior parte deste ano, Nenê foi perdendo espaço aos poucos no final da passagem do técnico Roger Machado e também com o substituto Marcão, efetivado no cargo. Diante disso, optou por deixar as Laranjeiras. Em 2021, o meia marcou cinco gols e deu seis assistências. 

A última partida que disputou foi a vitória sobre a Chapecoense, mas já não tinha mais lugar entre os 11. Enquanto a derrota para o América-MG, em 8 de agosto, foi quando começou jogando pela última vez.

Antes de acertar a saída do Flu, Nenê já tinha tido conversa com o Vasco. Durante a passagem pelo Tricolor, ele chegou a ser comandado por Fernando Diniz, que é o atual treinador do Gigante da Colina, em duas partidas em 2019. O meia esteve em São Januário entre 2015 e 2018, ajudando na conquista do Campeonato Carioca de 2016.

O Fluminense é o sétimo colocado na tabela do Brasileirão com 28 pontos. Enquanto o Vasco, sonha em voltar à elite do futebol brasileiro. O Gigante da Colina é o 10º


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS