RELIGIÃO: Pastoral da Comunicação da Diocese de Juazeiro/BA (Pascom) emitiu nota sobre estado de saúde do Bispo Emérito de Juazeiro Dom José Geraldo da Cruz

Foto reprodução internet
Da   Redação

Pastoral da Comunicação da Diocese de Juazeiro/BA (Pascom) emitiu nota a imprensa  comunicando  que o Bispo Emérito Dom José Geraldo da Cruz, Líder religioso foi diagnosticado com câncer de próstata, no mês de maio e  continua tratamento de saúde. 

Depois de muitos exames, os especialistas recomendaram fazer Hormonioterapia e Radioterapia. A primeira consiste numa injeção de três em três meses (durante um ou dois anos).

A radioterapia será feita em 37 sessões diárias (dias úteis), ou seja, durante dois meses. Nesta terça-feira (21) ele completou sete sessões.

Dom José Geraldo diz sentir-se bastante bem, embora com alguns sintomas um pouco desagradáveis, mas suportáveis! Estejamos unidos a ele com nossas orações para o seu rápido e completo restabelecimento.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem