REINFECÇÃO: Após membro da comunidade escolar ser diagnosticado com Covid-19, as aulas do colégio Estadual Rui Barbosa voltam a ser suspensas .Veja comunicado!

Da   Redação

Após um membro da comunidade escolar ser  diagnosticado com  Covid-19, as aulas presenciais do Colégio Estadual Rui Barbosa, de Juazeiro-BA, voltam a ser suspensas.

O anúncio da suspensão foi assinado pela gestora da unidade escolar. As aulas foram suspensas pelo período de 10 dias e o retorno foi marcado para o dia 20 de setembro. As aulas remotas continuam.

No  comunicado  a direção do  colégio informa que  a suspensão se dá com "o intuito de preservar a vida humana e cuidados em favor da saúde pública, via escola segura, ciente de que é necessário manter um diálogo franco entre a comunidade escolar, conforme protocolo de Biossegurança".


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem