RECONHECIMENTO MERECIDO: Guarda Civil Municipal recebe moção de aplausos na Câmara de Vereadores de Juazeiro

Da   Redação

Em reconhecimento aos serviços prestados e ações sociais desenvolvidas pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro nos primeiros meses deste ano na comunidade, a corporação recebeu, nesta quarta-feira (22), uma moção de aplausos na Câmara Municipal. A iniciativa da moção foi do vereador Gildásio Soares (PRTB).

"Trabalhamos satisfeitos pelo dever cumprido de levar segurança a toda a população de Juazeiro. E momentos como este, só reforçam o trabalho desenvolvido e que tem sido positivo nesses primeiros meses de governo", comemorou o inspetor-chefe da GCM,  Gilson Santos

Na ocasião, além do inspetor-chefe da GCM, estiveram presentes os guardas civis Reginaldo Marçal e Denilson Andrade que representaram os demais agentes da corporação.


Texto: Thamires Santos - assessora de imprensa da CSTT/ Ascom PMJ.
Fernanda Barros - Secretária de Comunicação de Juazeiro

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem