QUALIFICAÇÃO: Agentes de trânsito da Prefeitura de Juazeiro passam por treinamento para uso do sistema do Boletim de Ocorrência

 

Da   Redação

Os agentes de trânsito da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) da Prefeitura de Juazeiro participaram, nesta terça-feira (14), de um treinamento de atualização para uso do sistema do Boletim de Ocorrência (BO). O curso foi ministrado pela empresa que disponibiliza o sistema para a CSTT, sendo realizado periodicamente para atualizar os aprendizados e serviços prestados pelos agentes à comunidade.

"Esse treinamento é de grande relevância, porque capacita os nossos agentes de trânsito e otimiza o trabalho desenvolvido por eles, além de proporcionar a modernização do serviço prestado à população", explicou a diretora operacional da CSTT,  Adonilde Martins.


Texto: Thamires Santos - assessora de imprensa da CSTT/ Ascom PMJ.
Fernanda Barros - Secretária de Comunicação de Juazeiro

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem