Projeto Social Saúde em Ação realiza atendimento médico, no bairro Coréia, e Jordávio Ramos prestigia evento

Foto: Ayrton Latapiat

Da   Redação

Durante a manhã deste domingo (26), O Projeto Social Saúde em Ação, que conta com a colaboração de um grupo de médicos, ofereceu diversos serviços na área de saúde para à população Juazeirense. O evento aconteceu das 8h às 12h, no Colégio Crenildes Brandão, no bairro Coréia, em Juazeiro (BA). Foram disponibilizados atendimentos com Clínico Geral, Saúde da Mulher, Ortopedia, Psiquiatria e Psicologia.

O criador do projeto, Dr. Allan Diego, relata que a ação nasceu com intuito de levar assistência médica para as comunidades mais carentes, que os moradores não conseguem chegar até uma unidade de saúde. “foi pensando nessas pessoas, que precisam de assistência, que o projeto surgiu e decidi reunir um grupo de especialistas na área da saúde para contribuir com o programa Saúde Em Ação. Convidei alguns amigos para fazer parte da ação solidária e eles aceitaram. Hoje foi o primeiro dia da prestação de serviço e ficamos felizes com a quantidade de pacientes, da comunidade do bairro Coréia, que atendemos.” ressaltou Allan.

Jordávio ressaltou a importância do serviço prestado pelos médicos para as comunidades carentes. “A iniciativa do Dr. Allan e de todos os médicos envolvidos na ação, oferecendo atendimento médico humanizado, em diversas áreas, para as comunidades carentes, é uma forma de garantir a melhoria da qualidade de vida dessas pessoas, que não têm condições de chegar até um posto de saúde. A ação também vem ajudar a diminuir a demanda reprimida do serviço médico prestado pela rede municipal.” pontuou Jordávio.

O Dr. Allan enfatizou a relevância da presença de Jordádio no evento solidário. “Fiquei feliz com a presença de Jordávio aqui, primeiro porque é um amigo meu, conheço desde criança. Isso só tem a nos engrandecer, a gente tem o reconhecimento da gestão, das pessoas e de Jordávio. Ele é estudante de medicina e estou na condição de professor dele, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O serviço que realizamos na unidade também é humanizado, com atendimentos especializados, voltados para o cuidado com os pacientes. Destacou Allan”.

Texto: Elinete Carvalho- Ascom / Jordávio Ramos


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS