Projeto Social Saúde em Ação beneficia comunidade em Juazeiro e médico comemora: “Serviço não vai parar”

 

 

 

Da   Redação

A primeira edição do Projeto Saúde em Ação beneficiou diversas famílias na manhã deste domingo (26).  Ao todo foram 110 atendimentos realizados nas áreas de Clínico Geral, Saúde da Mulher, Ortopedia, Psiquiatria e Psicologia, nas imediações da comunidade do bairro Coréia, em Juazeiro.

Um dos beneficiados do evento, o senhor, Renato Bruno do Santos, morador da Vila Jacaré, disse que os serviços oferecidos foram nota 10. “Tive um atendimento com o clínico geral, foi muito bom. Fizeram tudo com a maior satisfação e eu dei nota 10. Parabéns, Se continuar assim, será muito bom para todos que participarem”.

Já Raquel Souza Monteiro, outra beneficiada, também agradeceu os serviços. “Eu achei muito bacana e legal a iniciativa do Dr. Allan. Ele ofereceu para a gente ortopedista, clínico geral, psiquiatra, psicólogo, por exemplo. Foi de graça e ajudou muito a população aqui da comunidade”, pontuou.

O médico e idealizador do projeto social, Allan Diego, comemorou o balanço positivo da ação. “Foi pensando nessas pessoas, que precisam de assistência, que o projeto surgiu e decidi reunir um grupo de especialistas na área da saúde para contribuir com o programa Saúde em Ação. Convidei alguns amigos para fazer parte da ação solidária e eles aceitaram. Hoje foi o primeiro dia da prestação de serviço e ficamos felizes com a quantidade de pacientes, da comunidade do bairro Coréia, que atendemos”, destaca.

Continuidade

“A população pode esperar que vamos realizar mais eventos como esse. Fizemos a primeira edição e daqui pra frente vamos continuar semeando a solidariedade. Agradeço a todos que participaram na elaboração e concretização deste grande projeto. O serviço não vai parar”, finalizou Allan Diego.

Ascom Saúde em Ação


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS