Prefeitura de Juazeiro lança campanha publicitária contra os frequentes atos de vandalismos e furtos contra o patrimônio público . Veja vídeo!

 

Da   Redação

Cuidar da cidade é uma responsabilidade de todos nós. 🙆🏽‍♂️🙅🏻‍♀️Estamos fazendo a nossa parte, nos ajude a manter Juazeiro em ordem 🛣⛲🏙️. O patrimônio público é seu, é de todos nós! Com atos de vandalismo️, todo o investimento financeiro e de trabalho depositados nesses espaços são impactados negativamente nos cofres públicos e no bem-estar da população. Por isso a Prefeitura de Juazeiro alerta para a gravidade destas ações e pede que a população denuncie tais atos.

👉 O crime de vandalismo está previsto no artigo 163, parágrafo único, inciso III, do Código Penal Brasileiro, o autor do delito fica sujeito à prisão e multa, por danos ao patrimônio público. 🚨Caso a população presencie alguma ação suspeita, a orientação é denunciar junto à Guarda Civil Municipal pelos números 153 e (74) 3611.9880 ou à Polícia Militar no 190.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem