PETROLINA-PE: Miguel Coelho inaugura ruas na Cohab Massangano e no Rio Corrente

 

Foto : Jonas Santos 
Da   Redação

A programação de 126 anos de Petrolina segue em ritmo intenso. O prefeito Miguel Coelho esteve, na noite desta quarta (08), nos bairros Cohab Massangano e no Rio Corrente para a entrega de pavimentações de ruas. Ao todo foram inauguradas 13 vias nas duas localidades.

A Cohab Massangano foi o primeiro bairro visitado pelo prefeito Miguel Coelho e o deputado estadual Antonio Coelho. A comunidade recebeu pavimentação de 5 ruas e outras 8 estão em obras. A prefeitura investiu no bairro R$ 1,1 milhão. Já no Rio Corrente foram inauguradas 8 de um total de 25 ruas. Para isso, foi investido R$ 1,8 milhão

Petrolina já registra mais de 800 ruas pavimentadas nos últimos quatro anos. O trabalho beneficiou bairros da área urbana e da zona rural. "Investir em infraestrutura é levar qualidade de vida para a população, valorizar as comunidades. A Cohab Massangano e o Rio Corrente têm sido priorizados nesses últimos anos, o que comprova como nossa gestão tem atuado em cada região de Petrolina", destacou o prefeito Miguel Coelho.

Homenagem - a programação de aniversário de Petrolina segue nesta quinta (09) com uma solenidade para homenagear 10 personalidades da cidade. Os homenageados receberão a medalha Senador Nilo Coelho em um evento na Fundação Nilo Coelho, a partir das 19h30. Antes disso, o prefeito Miguel Coelho acompanha as ações do programa Empreender Mais, da Agência do Empreendedor.

Texto: Júnior vilela/Ascom/PMP

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem