OLHO POR OLHO , DENTE POR DENTE? Suzana Ramos exonera servidores indicados pelo bloco da "debandada"

Bloco da debandada
Da   Redação

Depois do anúncio  de rompimento dos setes  vereadores do bloco de apoio a prefeita Suzana Ramos durante sessão dessa terça-feira (14).. a guilhotina começou a funcionar e alguns indicado pelos edis foram exonerados dos seus  respectivos cargos comissionados mais conhecidos como "cargos de confiança de confiança,  conforme publicação no Diário Oficial desta quarta-feira (15). 

Os exonerado(a)s foram : Siane da Silva Cavalcante Medrado, ocupante  do cargo em comissão de Diretor II, Simbologia DAS-6, vinculado à Secretaria de Saúde, esposa do vereador Gleidson Medrado; Wildemberg Bispo Moreira de Souza,, do cargo em comissão de Diretor II; Jadilson José Silva de Oliveira, do cargo em comissão de Diretor II; Alexsandro da Silva Santos, do cargo em comissão de Diretor II; e Jairo Alves dos Santosdo cargo em comissão de Diretor I. Os vereadores negaram que estavam rompendo com o governo. 

O Vereado Gleidson Azevedo disse a um  blog da região ter ficado surpreso e estranhou as exonerações  já que segundo ele nunca havia  rompido com o governo. "Recebo estranhamente essa posição do governo diante das nossas indicações. Irei reunir com nosso grupo e aguardarei tranquilamente uma posição com nosso grupo. Sou JUAZEIRO acima de tudo!", declarou o vereador.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem