MORRO DE SÃO PAULO: Policial militar se exalta e ameaça funcionários em um restaurante na 2ª praia e é preso em flagrante delito

Foto facebook 
Da   Redação

Por volta das 23h50, a guarnição de serviço ordinário escalada em Morro de São Paulo realizava rondas na 2ª Praia, quando foi acionada por funcionários de um restaurante, informando que um individuo estava se exaltando, procurando briga e ameaçando funcionários do estabelecimento, tendo o mesmo se identificado como policial militar. 

Ao chegar ao local, a guarnição identificou o referido policial, SD PM C.S Mat.: 30.652.909, pertencente a 3ª CIPM, que ao ser questionado sobre o que estaria ocorrendo, passou a gritar, ofender e ameaçar a guarnição que estava sob o comando de um Sargento. Após ser contido pelos colegas que estavam no recinto, o mesmo saiu informando que iria buscar a arma e retornava. 

Neste instante a guarnição entrou em contato com os policiais da Gamboa solicitando apoio, e com a presença do Oficial Coordenador de Área, foram realizadas buscas na ilha, sendo o SD PM C.S , encontrado novamente, e durante a abordagem foi encontrado em posse de uma pistola calibre .380 desmuniciada e sem carregador. 

Ato contínuo, foi lhe dada voz de prisão com base no artigo 223 do CPM, sendo conduzido para a sede da 33ª CIPM, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, para posterior condução e apresentação do policial que ficará a disposição da Justiça Militar Estadual.

*Fonte:* 33ª CIPM/ VALENÇA

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA*

*COMANDO DE POLICIAMENTO REGIONAL DA CAPITAL – CENTRAL*

*3ª CIPM/CAJAZEIRAS*

*Data:* 21/09/2021

*Hora:* 23h50min

*Local:* Morro de São Paulo

*Recurso:* Guarnição de serviço ordinário

*_PMBA, uma Força a serviço do cidadão!_

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS