Miguel Coelho anuncia pista de alto rendimento para atletas e paratletas de Petrolina

Da   Redação

Em um evento, nesta quinta (16), para apresentação dos novos uniformes da Associação Petrolinense de Atletismo (APA), o prefeito Miguel Coelho fez um anúncio marcante para os atletas e paratletas do Sertão do São Francisco. A cidade sertaneja será a primeira do semiárido brasileiro a contar com uma pista internacional para esportes de alto rendimento.

Miguel assegurou que destinará pelo menos R$ 3 milhões para a implantação do equipamento esportivo. A ideia é, com esses recursos, propiciar a instalação de uma estrutura para receber eventos oficiais estaduais, regionais, nacionais e internacionais. A pista atenderá, dentre outros esportes, corrida, salto em distância, lançamento de peso e de disco.

Além da construção da pista, Miguel Coelho informou aos atletas e paratletas que a Prefeitura de Petrolina renovará a parceria de incentivo financeiro para patrocinar a APA. "Petrolina é a Terra dos Impossíveis e essa equipe é uma prova de superação. Se a APA já é a maior entidade de atletismo do Nordeste, queremos dar as condições, com essa pista de referência, para que tenhamos os melhores atletas do Brasil e do mundo", afirmou o prefeito.

Texto: Júnior Vilela/Asocm/PMP

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS