LIGA DOS CAMPEÕES : Com uma partida fantástica do goleiro Gianluigi Donnarumma e um golaço de Lionel Messi, o Paris Saint Germain bate o Manchester City e assume a liderança do grupo. reveja os gols da partida .

 

Messi comemora com os companheiros a vitória sobre o Manchester City

Da   Redação

Em uma tarde iluminada do goleiro Gianluigi Donnarumma, o Paris Saint-Germain venceu o Manchester City por 2 a 0 na tarde desta terça-feira (28), pela segunda rodada do Grupo A da UEFA Champions League. Idrissa Gueye e Lionel Messi marcaram para garantir o resultado positivo no Parc des Princes.

Com o resultado, o Paris Saint-Germain assume a primeira colocação da chave, com quatro pontos conquistados, mesmo número do Club Brugge, que venceu o Red Bull Leipzig no outro jogo do grupo. Os Citizens estão na terceira colocação, com três pontos conquistados.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS