INCOERÊNCIA E HIPOCRISIA: : Defensores da frase “fecha tudo e economia a gente vê depois” agora atacam governo federal pelo setor econômico

 


Da 
  Redação

Coincidência ou não, os maiores defensores da frase: “fecha tudo e a economia a gente vê depois”, são, agora, os maiores críticos do setor econômico. O vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, Randolfe Rodrigues, é um exemplo disso com esses termos de incoerência.

O jornalista Rodrigo Constantino alertou para um grupo de pessoas que persistem na economia e alerta o que ficou claro: a narrativa da esquerda mudou.

Opositores ao presidente Jair Bolsonaro repetem ao máximo de vezes possível uma história para que o militante de esquerda “compre”. Varias narrativas já foram criadas na gestão do presidente, mas nenhuma se firmou.

Com informações do Terra Brasil notícias 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS