Governador Rui Costa da Bahia passará a exigir 'passaporte da vacina' em estádios, academias e ambientes coletivos

Da   Redação

O governador da Bahia, o petista Rui Costa, estuda a possibilidade de exigir “passaporte da vacina” para acesso a ambientes coletivos. De acordo com o governador, quando o estado chegar a 50% da população completamente imunizada, ou seja, com duas doses das vacinas contra a Covid-19, passará a ser exigida a comprovação da vacinação para acesso a locais como estádios, academia, e outros ambientes coletivos.

A Informação foi dada pelo Rui Costa nesta segunda-feira (13), em entrevista à rádio Metrópole. As cidades de São Paulo e também do Rio de Janeiro já implementaram  as medidas de  exigência de comprovante vacinal para acesso a certos ambientes .

Ainda segundo o governado petista, o estado tem atualmente cerca de 35% da população completamente imunizada. A exigência será adotada no futuro sob a justificativa de que ainda há parcela considerável da população com idade menor que 40 anos que ainda não tomou a segunda dose.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS