FUTEBOL: Com retorno do público aos Estádios, quase 8.000 torcedores vascaínos presenciaram a vitória do Vasco sobre o Goiás em São Januário . Reveja os gols !

 

Quase 8.000  torcedores vascaínos presenciaram a vitória do Vasco em São Januário

Da   Redação

Embalado por seu torcedor, que desta vez teve quase 8 mil ingressos disponíveis em São Januário, o Vasco fez uma de suas melhores apresentações na Série B, bateu o Goiás por 2 a 0 - gols de Morato e Gabriel Pec - e chegou à sua segunda vitória consecutiva, se aproximando do G-4, o grupo de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

O Vasco está a quatro pontos do CRB, que é o quarto colocado. O time alagoano, porém, ainda joga nesta rodada e enfrentará o Náutico amanhã (28) em Recife (PE).

No domingo (3), em Aracaju (SE), contra o Confiança, o Cruzmaltino terá a chance de obter sua terceira vitória consecutiva pela primeira vez na Série B


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS