FUTEBOL: Agora é oficial! Jogador Nenê assina com o Vasco da Gama até o fim de 2022,

 

Da 
  Redação

Depois de assinar a rescisão de contrato, o meia Nenê utilizou as redes sociais para se despedir do Fluminense. Em publicação em seu perfil no Instagram, o jogador exaltou os momentos marcantes vividos no clube, pelo qual fez mais de 100 partidas. O camisa 77 tinha vínculo até o fim de dezembro e antecipou o término para assinar com o Vasco até o fim de 2022, o que já aconteceu. Ele aguarda sair no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para estrear pelo novo clube já na quinta-feira, contra o CRB, em Maceió, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

"Agradeço ao Fluminense, a toda torcida tricolor, aos meus companheiros, comissão técnica, diretoria e funcionários. Foi uma história com momentos incríveis, jornada rumo à Libertadores e essa temporada foi muito especial também. Sempre dei o meu melhor, espero deixar um legado e boas lembranças nos corações de vocês. Mais uma vez, muito obrigado, Flu", escreveu o jogador.

Nenê vinha sem espaço no time do Fluminense nos últimos meses.E  a renovação de contrato no final desde ano era vista como incerta e até improvável. Na equipe tricolor, o meia foi o artilheiro do time em 2020, com 20 gols e deu sete assistências. Na atual temporada, ele é o líder em passes para gol, com seis, e balançou a rede cinco vezes. No entanto, já vinha perdendo espaço com o técnico Roger Machado e depois foi reserva sob o comando de Marcão.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem