FALHA TECNOLÓGICA: Ministério da Saúde informa falha no sistema e-SUS e números da Covid na Bahia ficam desatualizados . Problema já foi corrigido.

 


Da 
  Redação

O  Ministério da Saúde informou que um erro na plataforma e-SUS,  que realiza o registro dos casos ambulatoriais da Covid-19 no Brasil, impossibilitou que os dados referentes a Bahia fosse acessados e atualizados nas últimas 24 horas

O erro foi registrado no sábado (11), e segundo a Sesab, até o fim da tarde nenhuma das oito tentativas para a extração de dados foi realizada com sucesso. 

Ainda de acordo com a assessora de comunicação do ministério, a falha é recorrente desde o lançamento da nova versão da plataforma, no dia 8 de setembro de 2021 e que  já foi corrigido na manhã deste domingo, por volta das 8h38, data de sua última atualização.

Na plataforma https://bi.saude.ba.gov.br/transparencia/, é indicado que a Bahia tem um total de 2.302 casos ativos da Covid-19 e 26.633 mortes desde o início da pandemia.

Segundo a SESAB, os dados atuais apontam que o  estado registra 28% de ocupação de leitos UTI adulto e 62% da UTI pediátrica.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS