FALECIMENTO : Famesfianos, hoje UNEB, lamentam a morte do emérito professor Luiz Cunha vítima de infarto fulminante.

Professor Luiz cunha- Foto Facebook 
Da   Redação

Todos os amigos(a)s, familiares  e comunidade Famesfiana, hoje Uneb, recebeu com muita tristeza a notícia do súbito falecimento na tarde desta segunda-feira (20), em Juazeiro, do professor aposentado e militante político Luiz Cunha vítima de um infarto fulminante.

Quem conheceu ou foi aluno do professor Luiz Cunha, como eu onde foi meu emérito professor e de uma centenas de alunos na UNEB, em Juazeiro, por muitos anos sabe a figura irreverente, politizada que era. Cunha participou ativamente da política regional, estadual e nacional pelo histórico Movimento Democrático Brasileiro (MDB), fervorosos opositor a ditadura com participação em todos os movimentos políticos desse período, incluindo as diretas já.

A equipe do blog do professorTM/Erry Justo se solidariza nesse momento de dor com todos os familiares  e amigos do professor Luiz Cunha e que Deus possa recebe-lo em júbilo no reino dos céus .


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem