COPA DO MUNDO DE FUTSAL: Brasil vence República Tcheca e confirma vaga nas oitavas

 

Imagem: Chris Ricco - FIFA/ Colaborador/ Getty Images
Da   Redação

Brasil e República Tcheca se enfrentaram hoje (16) pela fase de grupos da Copa do Mundo de Futsal. As duas seleções mais fortes do grupo D protagonizaram um jogo pegado no primeiro tempo, mas com desempenho melhor do Brasil na segunda etapa, que venceu por 4 a 0.

Com gols de Ferrão, Rodrigo e Marlon, a seleção segue na liderança do grupo D, com 6 pontos. O próximo adversário do Brasil no Mundial será o Panamá, com partida marcada para o próximo domingo (19), às 10h (Brasília).

O Brasil na próxima rodada, encara o lanterna, Panamá. República Tcheca e Vietnã, ambos com três pontos, jogam pela segunda vaga do grupo. 

O próximo adversário do Brasil no Mundial será o Panamá, com partida marcada para o próximo domingo (19), às 10h (Brasília)

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem