CONMEBOL; TEM BRASIL NA FINAL - Red Bull Bragantino repete vitória contra o Libertad, em assunção, e agora aguarda Atlético-PR ou Penarol para fazer a final da Copa Sulamericana. Reveja os gols da partida.

 

Tomás Cuello comemora gol do Red Bull Bragantino contra o Libertad, pela Sul-Americana-REUTERS

Da Redação

O Red Bull Bragantino está na final da Copa Sul-Americana. Após vencer por 2 a 0 no jogo de ida, o time de Bragança voltou a superar o Libertad-PAR, por 3 a 1, e vai disputar uma decisão continental pela primeira vez em sua história.

O confronto foi disputado no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. Depois de abrir vantagem no confronto de ida, o RB Bragantino contou com dois gols de Tomás Cuello e outro de Artur para construir a vitória.

O time de Bragança ainda teve atuação decisiva de Cleiton, que pegou um pênalti e brilhou com grandes defesas na partida. Melgarejo anotou o gol dos paraguaios.

Agora, o Red Bull Bragantino aguarda o vencedor da semifinal entre Peñarol-URU e Athletico-PR. O time parananse venceu por 2 a 1 no primeiro encontro, disputado no Uruguai, e tem a vantagem para decidir a classificação em casa na noite de amanhã.

A final da Sul-Americana está marcada para o dia 20 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS