CÓDIGO DE TRÂNSITO: Semana Nacional de Trânsito: CSTT realiza novas ações pela cidade em prol de um trânsito mais seguro em Juazeiro

 


Da   Redação

Dando continuidade às ações da Semana Nacional do Trânsito, a Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT),  iniciou a semana com mais uma série de abordagens a condutores, ciclistas, motociclistas e pedestres em pontos estratégicos da cidade. Este ano o tema da campanha é: "Direção defensiva: responsabilidade de todos que atuam no trânsito”.

Os agentes de trânsito, junto ao setor de educação para o trânsito, estiveram na área central, Orla e nos bairros João Paulo II, Cajueiro e Jardim Flórida. "Durante as abordagens e distribuição dos panfletos, sentimos que a população reconhece a necessidade do trabalho contínuo de educação no trânsito para sensibilizar e conscientizar cada vez mais pessoas, principalmente como ferramenta de combate ao número de acidentes não só em nosso município, mas no país. Agradecemos esse reconhecimento", comemorou o supervisor de educação para o trânsito da CSTT,  João Carlos. 

E as atividades não param. A próxima ação será desenvolvida entre os estudantes da rede estadual de ensino. Eles participarão de palestras que tratam da segurança no trânsito. "Acreditamos que através da educação também é possível incentivar toda  população para que pratique um trânsito mais seguro. E os jovens também podem ser essa ligação com os adultos, que muitas vezes, insistem em desrespeitar as leis de trânsito e por a sua vida e de outros em risco", disse o diretor presidente da CSTT, Tenório Filho.


Texto: Thamires Santos - assessora de imprensa da CSTT/ Ascom PMJ.
Fernanda Barros - Secretária de Comunicação de Juazeiro

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS