CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE"A": Esporte Clube Bahia empate sem gols com Santos na Vila Belmiro e arranca um ponto ."Poderíamos ter saído com o triunfo " - disse Gilberto. Reveja os melhores momentos .

 

Da   Redação

Jogando fora de casa, o Esporte Clube Bahia arrancou um ponto no  empate em  0 a 0 com o Santos, na Vila Belmiro, na noite deste sábado (11), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"A chance que eu tive poderia ter dado o resultado positivo para a gente. Poderíamos ter saído com o triunfo que era importante para a gente se distanciar dessa zona incômoda que é essa zona de rebaixamento. E também, porque a equipe vem bem, se portou muito bem no jogo contra o Santos dentro da Vila. Um jogo muito difícil. Nosso grupo está evoluindo bastante e merecia esse triunfo para seguir em frente rumando a coisas grandes", disse o atacante Gilberto.

Com o resultado, o Bahia segue próximo da zona de rebaixamento ocupando o 15º lugar na tabela com 22 pontos, um a mais do que o América-MG que é o 17º, abrindo a degola. O próximo compromisso do Tricolor será no sábado (18), às 21h, contra o Red Bull Bragantino, em Pituaçu, pela 21ª rodada.

Já o Santo continua sem vencer desde a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos caiu em um mês da oitava colocação para o 13º lugar, ficando dois pontos à frente do América-MG, 17º colocado com uma partida a menos. Foram seis jogos desde o empate com o Corinthians, em 8 de agosto, até o empate com o Bahia, na noite de ontem (11). Os quatro pontos de 18 disputados, que representam 22% de aproveitamento, não somente afastaram o Peixe da disputa por vaga na próxima edição da Libertadores como o aproximaram dos últimos colocados, que tiveram melhores resultados nesse período.

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem